Calendario

Septiembre 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Agos 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Anuncio

ŅQuiťn estŠ en lŪnea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicaciůn

Anuncio de los artŪculos posteados en: Septiembre 2015

22 Sep 2015 

Seu uma paragem para todas as suas perguntas de c√£es

Os c√£es do abrigo tem in√ļmeras oportunidades para ser exposto a bact√©rias e v√≠rus; Isto podem resultar em doen√ßas perigosas. Se voc√™ v√™-los, permitir que seu c√£o para gui√°-lo na pr√≥xima a√ß√£o que voc√™ tomar√°.

Mesmo se você estiver procurando por um cão é uma raça pura, verifique sempre a libra local. Ignorá-lo por um tempo pode tornar mais difícil para corrigir mais tarde e não sabe o que pode acontecer se você não. Isso também reforça a idéia de que eles receberão atenção se eles se comportam como você os quer.



Voc√™ pode sempre optar por promover um c√£o por algumas semanas, se voc√™ n√£o tiver certeza sobre como fazer o total empenho da posse do c√£o. Procure por mudan√ßas nas leis que regem a posse do animal de estima√ß√£o em sua √°rea locais. Lugar qualquer medica√ß√£o ou limpeza do agregado familiar fornece de chegar e coloque alguma latas de lixo em um arm√°rio. Os abrigos est√£o cheios de filhotes sem abrigo e faltam muitos caomaluco recursos devido a superlota√ß√£o. Entrar em um veterin√°rio, se voc√™ tem uma emerg√™ncia pode custar um pouco de dinheiro, √†s vezes em milhares, ent√£o voc√™ pode precisar de plano de sa√ļde do animal de estima√ß√£o tamb√©m.

Faça a sua casa segura para seu cão. Se seu cão não quiser, não forçá-lo a comê-lo. Evitar um incompatibilidade meios tanto de você será mais feliz.

Tente usar sinais de mão, quando se treina um cão em vez de apenas usar comandos verbais. Estes regulamentos, muitas vezes, existe por causa de maus comportamentos de alguns cães de uma determinada raça. O Conselho acima pode ser usado para os tempos vindouros.

√Č importante usar o seu estilo de vida como um guia para que ra√ßa de amigo peludo, voc√™ deve obter. Entre em contato com sua libra e pedir-lhes que ra√ßas existem atualmente. Isto mostrar√° que voc√™ aprecia o que seu c√£o est√° a fazer. Cada c√£o precisar√° de vontade, boa comida e suprimentos tamb√©m precisa de cuidados m√©dicos. Se voc√™ √© um propriet√°rio do c√£o, √© sua responsabilidade para aprender o m√°ximo poss√≠vel sobre estes animais e como cuidar adequadamente para eles. Estes sinais ir√£o ajud√°-lo a manter seu c√£o sob controle em um ambiente barulhento. N√£o √© necessariamente verdade.

Comprar um cão vai custar-lhe algum dinheiro. Você precisa descobrir o que seu cachorro faz e não gosta.

Quando se trata de seu cão, você precisa estar ciente da legislação em sua área. Seu cão pode magoar alguém, incluindo você, então, mantê-lo sob controle.

Possuir um cão é uma experiência maravilhosa que é muito gratificante e oferece uma enorme companheirismo. Entre em contato com os administradores e legisladores para exercer os seus direitos como cidadão responsável e proprietário de cão confiável.

Leve algum tempo para se familiarizar com a linguagem do n√£o-verbal do seu c√£o. O seguinte artigo que vai te ensinar tudo sobre c√£es.

Se o seu cão se comporta mal, corrigi o comportamento imediatamente. Se você fizer, alguém pode se machucar. Tente os dois métodos para que seu cão prefere ver.

Abra√ßos s√£o √≥timos, mas orientar clara de beijos. Estar sempre a procura de pistas n√£o-verbais. As pessoas que n√£o est√£o totalmente empenhadas em posse do c√£o muitas vezes abandonam seus animais no canil. N√£o force a intera√ß√£o com outros animais ou pessoas, se seu c√£o est√° mostrando relut√Ęncia. Algumas plantas de casa s√£o venenosas, ent√£o mantenha-os longe do alcance do seu c√£o ou remov√™-los.

Se voc√™ tem um cachorro que tem problemas com ansiedade de separa√ß√£o, ou para ser bom, voc√™ deve deixar a m√ļsica em quando voc√™ vai sair de casa. C√£es gostam de cavar no lixo, entrar no banheiro, e ent√£o lambem seus butts, eca! Alguns acreditam que a boca de um c√£o √© ainda mais limpa do que o nosso pr√≥prio. Promover um destes c√£es para ajudar e ver se voc√™ deseja cuidar de um.

Cães podem te dar uma companhia grande e leal que é semelhante aos encontrados em amizades humanas. Por exemplo, se você vive um estilo de vida ativo é provavelmente o melhor para você encontrar um cão ativo em vez de um pequeno cão. Depois que tudo estiver dito e feito, isto pode custar cerca de US $800 ou mais. Se seu cão apresenta um bom comportamento, elogiá-lo ou recompensá-lo com um deleite. Ele pode ajudar sua ansiedade como ele espera por seu retorno.

Se voc√™ decidir adotar um c√£o de um abrigo, voc√™ deve agendar uma consulta com um veterin√°rio imediatamente. Esta op√ß√£o pode salvar a vida de um c√£o... Antes de trazer seu c√£o para sua casa, certifique-se de que √© totalmente seguro. Os c√£es s√£o propensos ao ac√ļmulo de t√°rtaro e c√°ries como pessoas. Da mesma forma, se voc√™ est√° quieta e fica em casa, c√£es pequenos podem ser melhor adequados para voc√™. Um check-up completo, um atestado de sa√ļde e um complemento cheio dos tiros necess√°rios √© a melhor maneira de come√ßar seu relacionamento com seu c√£o.

Evite empurrar coisas que seu cão não gosta dele. Os sons vão ajudar seu animal de estimação sentir mais seguro e farão sentir como se ela não está sozinha. Se você possui um cão ou está pensando em começar um, tenha um grande começo, aprendendo a cuidar adequadamente para seu animal de estimação

22 Sep 2015 

Manter você e seu cão feliz: Um guia

Tão logo você trazer o seu novo cão para casa, marque uma consulta com seu veterinário. Prestando atenção à dieta do seu animal de estimação pode levar a uma vida mais longa e feliz juntos.

Voc√™ aprendeu tudo o que voc√™ poderia daquilo que El Galan apenas se voc√™ tem n√£o, dar o artigo um outro olhar. Dependendo do tipo e idade do c√£o, se voc√™ comprar o tipo errado de comida isso pode causar o est√īmago. √Č f√°cil para um c√£o se tornar superaquecido, e isso pode causar problemas de sa√ļde. Combin√°-los em energia e temperamento para a melhor sele√ß√£o.

Não importa qual seja sua agenda, seu cão precisa ser movimentada todos os dias. Ter o cão na cama com você é algo que você realmente deve querer.

Seu c√£o precisa mantidas limpas, assim como voc√™. Os c√£es s√£o geralmente em bandos por natureza e isso significa que eles gostam de estar ao redor do outro. Ensine seu c√£o a receber seu jornal, bem como outras coisas que s√£o √ļteis em sua casa. Isso √© essencial para o desenvolvimento e crescimento, ent√£o priorizar passeios.

Não deixe o seu cão ao ar livre por longos períodos de tempo. Fale com seu veterinário sobre quais tipos de comida são melhores para seus cães. Isso mantém os problemas de pele na baía e também mantém sua casa limpa.

Já pensou em arrumar um dogh é um cão que vive atualmente em sua família roomh quando você responder sim, este é o artigo para você. Isto é comum para as pessoas fazerem, mas os cães devem interagir com os outros. Fale com um veterinário sobre a obtenção de seu cão neutralizado ou spayed desde que há um problema de superpopulação de enorme cão que você não precisa adicionar.

Fique em cima de política canina para seu amigo. Eles realmente o ajudarão quando você tem um problema raça de cachorro border collie e precisa agir rápido. Portanto, certifique-se que você é cauteloso sempre que fornecer a seu cão um alimento novo.

Voc√™ deve ter o tempo para refletir sobre seu estilo de vida antes de comprar um c√£o. Proporcionar-lhes uma √°rea fresca, sombra para sair em durante os meses de ver√£o. Existem muitos tipos de alimentos que voc√™ pode escolher, mas o que voc√™ escolher deve se encaixar com o tamanho e a idade do seu c√£o. Antes de trazer um c√£o para sua casa, voc√™ deve ter certeza de que voc√™ est√° trazendo-a para a √°rea √© segura. √Č f√°cil pegar um cachorro e acho que vai correr tudo bem, mas voc√™ tem que estar preparado para ser um propriet√°rio respons√°vel do animal de estima√ß√£o.

Manter cães mentalmente ativo, dando-lhes muitas oportunidades para exercício físico. Certifique-se que o cão tem acesso a água fresca e limpa. Eles são insalubres para ele... Seu veterinário irá fornecer uma verificação completa de cima e estabelecer as datas de vacinação. Use as técnicas todos os dias para ter a melhor relação possível com seu cão.

Sua casa deve ser √† prova de c√£o. Eles vai se sentir como um membro da fam√≠lia √ļtil e o constante treinamento refor√ßado manter√° suas habilidades de pensamento afiada.

Onde seu cão vai sleeph se o plano é para o cachorro ser engaiolados pela noite, nunca deixe o cão a dormir na sua cama. Você sempre deve chamar as autoridades.

Não compra comida de cachorro barato. Você pode não precisar de banhar seu cachorro diariamente, mas ele deve obter uma limpeza profunda uma vez semanal. Comida de cachorro barato contém muitos conservantes e aditivos que não precisa de seu cão. Isso normalmente ocorre por causa de um certo tipo de raça que tem atacado outras pessoas, geralmente devido a negligência do proprietário. Passeios fornecem seu animal de estimação com exercício importante, mas é também uma das chances só tem que socializar com novas pessoas e fazer novas descobertas. Certifique-se de todos os remédios é guardar e o material de limpeza é acima e seguro. Além disso, evite dar seu animal de estimação tabela sucatas. Se você está área está experimentando, chuva ou neve, você precisará trazer seu cão para dentro para evitar que seu cão ficar doente.

Tome medidas para manter seu cão fresco no verão. Eles considerará todos os factores, ao tomar a decisão certa. Se você não tem mais de um cão, o cão obterá solitário quando ele não está ao seu redor. Continue em frente, o seguinte artigo e aprender sobre diferentes maneiras para melhorar a experiência de ser um proprietário do cão.

Quando você pegar um cachorro novo, marcar uma visita para ele no veterinário. Fale com seu veterinário sobre quais alimentos são melhores para o seu cão. Encontre um grupo confiável que oferece uma lista de alimentos para cães saudáveis. Melhor comida será muito benéfica para seu cão.



Se você tem um cachorro que parece que não é muito feliz, porque é sempre sozinho, pense em seguir seu cão amigo. Cães pode ser afetado pelo sol como as pessoas podem, então falar com um veterinário sobre protetores solares caninas.

O que faz seu cão eath contrariamente à opinião popular, o alimento de cão mais caro nem sempre é o melhor. Muitos tipos comuns de plantas podem ser tóxicos, então vale a pena eliminar ou movê-los.

Fazer escolhas sábias, quando se trata de dieta do seu cão. Fique de olho na legislação potencialmente restritivas em matéria de cães

22 Sep 2015 

Sólidos conselhos e dicas sobre o cuidado do cão

Todos terão uma forma diferente de tentar ensinar o cão a coisa, e isso pode tornar as coisas confusas para o animal. Construir um abrigo ou compre um kit da loja de animais mais próximo.



Sempre siga quaisquer instru√ß√Ķes do veterin√°rio cuidadosamente, especialmente se seu c√£o necessita de medica√ß√£o ou outra aten√ß√£o especial. Isto pode adicionar at√© $500-$1000 por ano. Animais selvagens podem chamar a aten√ß√£o dele e lev√°-lo a sair para a rua, ou uma provoca√ß√£o poderia assust√°-lo e causar aborrecimentos com outros c√£es ou pessoas. Quando voc√™ encontrar o par perfeito, ambos voc√™ ser√° mais feliz!

Mantenha os medicamentos fora do alcance da pata. Isso ajuda o cão sentir que alguém está por aí. Você é responsável, se seu cachorro faz isso.

Quando voc√™ ganhar um cachorrinho, t√™-lo fixado em cerca de dois anos de idade. Muitos propriet√°rios do c√£o levar animais para o canil quando eles n√£o podem cuidar delas por mais tempo. Estes sinais ir√£o ajud√°-lo a manter seu c√£o sob controle em um ambiente barulhento. Enquanto voc√™ usar essas informa√ß√Ķes, sua experi√™ncia com a posse do c√£o deve ser positivo. Al√©m disso, se voc√™ gosta de ficar em casa, encontre c√£es pequenos que preferir sentado em voltas e sendo afagado. Se seu c√£o ingere seus medicamentos, pode ser fatal. Especialmente se os p√©s do seu c√£o se molhar, exposi√ß√£o a temperaturas muito frias por longos per√≠odos de tempo pode causar estresse e outros problemas de sa√ļde. Chamar o canil para ver o que eles t√™m dispon√≠vel. Eles tamb√©m s√£o mais propensos a permanecer perto de casa, reduzindo o risco de tornar-se perdido ou ficar ferido por um carro ou outro animal.

Se seu c√£o passa o tempo l√° fora, ele deve ter uma boa casa. H√° uma raz√£o que os c√£es t√™m de suportar situa√ß√Ķes desconfort√°veis como um cone de colar! Seu veterin√°rio ir√° recomendar coisas que s√£o boas para a sa√ļde do seu c√£o, para se certificar de que voc√™ siga os conselhos dele.

Certifique-se de que você fornecer seu cão com carinho em uma base regular. Por exemplo, se você é atlético, convém um cão ativo, não um poodle. Se seu cão fica a sua medicação, você deve chamar seu veterinário imediatamente.

Se você quer uma pura raça de cão, não desconto a libra como um lugar para encontrá-lo. Cães realmente entendem em tudo, desde água do sanitário para o lixo do vizinho. Esta poderia ser a correção perfeita para mantê-lo calmo até que você retorne.

Lembre-se o ditado "o povo mais que trabalhar em qualquer coisa, menos provável que eles estão para ter sucesso" enquanto você treinar seu cão. Em vez disso, certifique-se do animal de estimação ou Elogie seu cão cinco vezes mais frequentemente do que você brigue com ele. Estudos têm mostrado que isto leva para o animal de estimação vive mais um e a vida muito mais saudável. Permitir apenas uma pessoa para ensinar o cão a coisas e então toda a gente deve aprender o que essa pessoa tem ensinado o cachorro e ficar com isso.

Depois de tomar no artigo acima, agora voc√™ deve ter muito conhecimento sobre como cuidar adequadamente para um c√£o. De emerg√™ncia visitas ao veterin√°rio podem custar milhares, ent√£o voc√™ pode querer investir em seguro de sa√ļde para seu c√£o.

Manter uma trela no seu cão em todos os momentos. Se você estiver no mercado para um cão, você precisa saber algumas coisas. Os cães precisam de boa comida, cuidados médicos e outros suprimentos. Este artigo vai lhe dar dicas sobre cães, para que você pode estar preparado para cuidar de raça de cachorro golden retriever um.

Pense sobre seu próprio estilo de vida, ao considerar a raça de cão que você quer. A melhor coisa a fazer é garantir o cão novo que você tem todas as vacinas necessárias antes que ele chegue em casa com você.



Sendo um cão proprietário requer um compromisso financeiro. Se você vai adotar um novo cão de um abrigo de animais, você precisa marcar um vet marcada logo que possível. Não poderia ser mais distante da verdade... Dar os dois métodos, um tiro e ver o que prefere seu animal de estimação.

Os c√£es s√£o animais extremamente populares. Apenas tome seu tempo e rever o artigo se voc√™ tiver alguma d√ļvida.

Pode ser realmente √ļtil incorporar sinais com comandos verbais quando primeiro educar o seu c√£o. Um abrigo, muitas vezes √© um ref√ļgio para a tosse do canil e outras doen√ßas. Isso faz com que problemas com o comportamento do c√£o. Voc√™ pode comprar um ou construir um voc√™ mesmo, se voc√™ est√° √† m√£o. H√° uma cren√ßa de que a boca de um c√£o √© mais limpa que a de um humano. Beijar um cachorro pode parecer bonitinho, mas eles t√™m bocas sujas. Seu c√£o √© muito mais prov√°vel mostrar o comportamento apropriado se voc√™ faz√™-lo.

No caso o seu c√£o tem ansiedade de separa√ß√£o, deixar a m√ļsica ou a televis√£o sobre quando voc√™ deixa a sua casa. Como a maioria das coisas, os propriet√°rios tendem a focar mais o mau comportamento em vez do bem. Voc√™ pode salvar a vida de um c√£o assim.

Abraços são ótimos dar a seus animais de estimação, mas beijos não são tão grandes

22 Sep 2015 

Have Questions About Dogsh We'll Answer Them

Your pet needs exercise and walking with them lets them interact with some new people and see new things. If play is what he wants, choose one favorite toy to play with him with as a reward. Your dog will appreciate eating out of a bowl that is clean, just as you would. This tag needs to have the dog's name as well as a way to contact you. Dogs can have very negative side effects from even small amounts of medications intended for humans. Even if you seek a pure bred animal, you should not overlook the pound. The information above can serve as a terrific resource for years to come.nnTrimming around the paws of your dog will ensure your dog's fur doesn't get matted. Always avoid giving your dog chocolate and grapes, for instance. A crate is a great place to put your dog in the first few months. Rewards and praise make your pet learn faster than threats and violence. This should be done as soon as he is adopted. This could help you save the life of a dog.nnBe sure to schedule a check up for your new friend with a trusted veterinarian. If you would rather snuggle all night long, be sure they can get off the bed to use the facilities as a puppy. This helps him develop mentally and grow as a dog.nnThere isn't a doubht that there are benefits to owning a dog, and that can be the start of a great friendship. If your dog likes food, try giving them food as a reward. Dog's love the companionship of others and enjoy another partner to play with. Keep your eye on potentially-restrictive legislation regarding dogs. Breed-specific laws are typically CaoMaluco.com.br the result of media hype. This is fine with some foods, but other foods aren't healthy for dogs. Below you will find some great advice and solid information to get started.nnWalk your dog each day regardless of your other commitments. You can be a great help by showing the local officials that responsible owners should have rights.nnDo not buy cheap food items for your dog in an effort to save money. Invest in some disposable puppy pads to get started.nnIf you want to get yourself a new dog, but aren't totally sold on the idea, you could try to get a foster pet. A popular way to ensure your dog gets back home safely is to make them use a breakaway collar that has an identification tag. Straighten the hair with a comb slightly before you do any trimming. If your dog eats these foods, it could be detrimental to his health.nnWash the dishes your dog uses on a fairly frequent basis. Clean the bowl every day and refill with clean water and fresh food.nnEnsure that your dog will come back after being lost by having some type of identification tag. However, in order to get the most out of your dog and for him to be happy, you need to understand the proper way to care for the dog. Having your vet equip your dog with a micro-chip is a good idea.nnIf you have one dog that seems lonely or is by himself often, consider another dog. Quality brands are more expensive but they will significantly increase the life expectancy of your dog.nnDon't try forcing anything into your dog. Another option is to take your dog to the groomers and ask for this task to be performed.nnGet into puppy politics. A lot of dog owners leave their pet at the pound if they do not want them or cannot keep them. Get dogs of similar energy levels and temperaments for the best results.nnWhen you are dog training, use the technique of positive reinforcement. Be on the look out for what motivates your pet to perform well. Treating your dog well is good for your pet's emotional health, but it's also the most effective training method. Call the pound to find ask what dog breeds are in house at the time. The best thing a dog owner (or potential dog owner) is able to do is to research the care and needs of a dog they are interested in. The vet will give him a complete health check and set up a vaccination schedule. Occasionally, a dog may just want to be petted for their reward.nnIf you've recently added a new dog to your home, you'll have to decide where you want your dog to sleep. It's important to take your pets likes and dislikes into consideration and to not push them into anything unnecessary.nnIf there are prescription and other medications within your home, keep them away from your dog. If you got them a treat and they aren't interested in it, don't make them eat it. Animals are overcrowded in shelters, and the resources available for them are not abundant. Fostering is a great way to help a dog and get a feel for what having a dog is like.. The shelters are already overcrowded, so you do not want to make that problem worse.nnDogs offer an amazing capacity for love and companionship. Over the course of the dogs life he will be much healthier if you stick to high quality food with plenty of nutritional value. So be sure to be positive in your training!nnWhen you're training, experiment using various reward systems. In addition, consult your vet about spaying or neutering your dog. If your dog eats your medication, see a vet right away.nnIf you're eating a snack, you sometimes will feel like it's a good idea to share with your dog

21 Sep 2015 

Conselhos de cuidados básicos do cão para o recém-chegado

A male can pick up on her scent from as far as five miles away! This causes fights as well as sexual behavior.nnIf you have a dog but are thinking of getting another one, try to get the two to meet. That way, you don't have to worry that your things will be destroyed or that the puppy will have accidents all over the house.nnTraining your dog should be done in your yard or inside your home. If play is what he wants, choose one favorite toy to play with him with as a reward. Lots of treatments contain things that can be harmful to kids. Still, not every pet is perfect from the very beginning. Letting your dog eat leftovers is something you may think can save you money, but really that's not healthy for it at all.nnGet your dog spayed, and if you have a female in heat, take extra care that she does not become pregnant. When you select food for your dog, do so with care. Finding a compatible dog will save you anguish and trouble.nnWashing your dog's bowls should be done regularly. Some dogs will consider petting as a reward.. Walking like this can keep them safe and help you enjoy walks too. A comb is a good tool to straighten the dog's fur before trimming. It will be a little difficult at first, but the above advice should have you pointed in the right direction. You can always use a dog groomer if you find the process difficult.nnRawhide is a great alternative to the meat bones that most people feed dogs. Your vet will recommend things that are good for the health of your dog, so make sure that you follow his advice.nnYour dog must learn to walk on a leash correctly. Talk with your vet concerning alternative treatments, and do not let small children come near while treating your dog.nnDon't skip your dog's annual checkup. It has been shown that rawhide bones are safe and great for their teeth, so be sure to not give your dog that ham bone next time.nnAs you start training your dog, don't be afraid to try out a few different reward systems. Even if you're using loose leashes for walking here and there, make sure the dog understands this command.nnCrate training a puppy is a good idea if you're going to be gone all day and will have nobody there to watch your pet for you. Give both methods a try, and see for yourself which your dog responds best to.nnThe loyalty of a dog is what it makes it such a wonderful pet. This can cause your dog to get distracted, which can make training them simple commands almost impossible.nnIn addition to verbal commands, employ a variety of hand signals when training your dog. Bones can lodge in the mouth or throat, causing devastating injuries. Signals like these help your dog learn things quickly. Clean the bowls daily and give your dog fresh water and food.nnYou might find out you do not like taking care of a dog. The goal is to learn what type of reward motivates your dog the most. Always consider your dog's age, health status and size when selecting the brand and formula you want to feed your dog. Take what you've learned here to avoid having issues with your dog.nnBe careful when selecting canine flea treatments. This means reduced medical expenses for you in caomaluco the long run, and it can also save your dog from a lot of pain and suffering.nnIf your vet gives you special instructions for your dog's care, follow them to the letter. If your dog is food driven, try using small pieces of hot dogs as a reward. Start by reading this article for some useful tips that will help you take good care of your new dog.nnTrim all hair surrounding the dog's paws so that it does not become matted. The dog needs to stay beside you, not behind or in front of you. Avoid training your dog in heavily occupied areas. Germs can develop on a dirty bowl, especially if food or water stays in it for a long time. For instance, your dog may need a cone and not like it, but your vet prescribed it for a reason. If your dog is regularly checked out by its veterinarian, they'll be able to catch things like diabetes or kidney problems before they grow into a major issue. It also needs to know the command "heel". Dogs are quite social, but sometimes two particular dogs just are not compatible with each other. If you own a dog, it is essential that you teach your dog proper behaviors and properly care for them

Admin · 18 vistas · Escribir un comentario

PŠgina precedente  1, 2, 3, 4, 5  PŠgina siguiente