Calendario

Septiembre 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jun 2017> >>
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Anuncio

ŅQuiťn estŠ en lŪnea?

Miembro: 0
Visitantes: 2

rss Sindicaciůn

Anuncio de los artŪculos posteados el: 19/09/2015

19 Sep 2015 

F√°cil de seguir as dicas sobre o cuidado do c√£o

Seu c√£o ser√° mais seguro nesta posi√ß√£o, e ambos desfrutar√° suas caminhadas mais desta forma. Um nariz frio e √ļmido pode ser devido a v√°rios motivos, e isso n√£o exclui a doen√ßa. Seu c√£o n√£o deve precisar vitaminas al√©m de comer direito. Estes alimentos podem prejudicar seriamente o seu c√£o.

Depois de tomar no artigo acima, agora você deve ter muito conhecimento sobre como cuidar adequadamente para um cão. Você pode dizer como se sente o seu cão assistindo seu apetite e níveis de energia. Se o cheiro de confusão do seu animal de estimação fica lá, isso pode motivar seu cão continuar defecando lá.

Quando você comprar um filhote de cachorro, socializa-lo com cães tanto quanto possível. Tratar seu cão humanamente quando o treinamento é o que é mais eficaz e o que é melhor para ele. Você pode ser tentado a partilhar sua comida com seu cão. Muitas plantas domésticas comuns são venenosas, então mantém-los longe de seu cão ou se livrar deles.

Certifique-se que voc√™ considere cuidadosamente o programa de alimenta√ß√£o voc√™ usar√° com seu c√£o. Estes sinais predizem com mais precis√£o o estado de sa√ļde do seu c√£o. Quando voc√™ est√° treinando seu filhote, sess√Ķes curtas s√£o os melhores evitar aborrecer o seu c√£o ou frustrar-se.

Certifique-se de que seu cão sabe como andar corretamente enquanto ele é amarrado. Todos os materiais de limpeza e medicamentos devem ser movidos fora do alcance do seu cão. Antes de trazer para casa seu novo filhote, certifique-se de que é seguro. Seu cão pode ser socializado em muitos aspectos, tais como no groomers, brincar e parque canino.

Fa√ßa seu c√£o-prova em casa. N√£o se esque√ßa de ouvir as suas preocupa√ß√Ķes no que diz respeito a c√£es e donos de c√£es por ficar em contato com as autoridades locais.

Ao treinar seu c√£o, use gestos de m√£o junto com os comandos verbais. H√° uma variedade de tipos de comida de cachorro no mercado; Voc√™ deve escolher algo que √© a idade e tamanho adequado. Voc√™ tamb√©m pode tirar sua temperatura com um term√≥metro rectal... Isto s√≥ √© motivado por algumas ma√ß√£s podres ou uma determinada ra√ßa. Voc√™ pode dar um filhote de cachorro uma dieta hipercal√≥rica pois isso vai ajud√°-lo a crescer. Se voc√™ √© algu√©m que agora √© dono de um c√£o ou pode ser pensando em adquirir um, existem algumas coisas que voc√™ deve saber. Seu c√£o deve aprender a caminhar ao lado de voc√™s, ensin√°-los a 'salto'. Voc√™ tamb√©m deve encontrar uma forma de garantir seu lixo em algum lugar que seu c√£o n√£o pode ir, tal como em um arm√°rio. N√£o d√° a seu c√£o tamb√©m muitas vitaminas como isto pode obt√™-los doentes. O resultado final de deixar um calor em c√£o ser livre √© n√£o s√≥ uma ninhada indesejada, mas tamb√©m um c√£o que √© propenso a luta e as les√Ķes resultantes.

Muitas pessoas têm animais de estimação agora, ou eles tiveram no passado. Cães machos de até 5 milhas afastado podem sentir o cheiro. Isso permitirá que você para ter certeza que você não vai vir para casa para um monte de itens danificados. Quando fornecido com sinais deste tipo, os cães tendem a buscar as coisas mais rápido. Também ensina o filhote de cachorro para não ir ao banheiro dentro.

Você não precisa ter expectativas irrealistas com seu cão. Os cães nunca devem ser dado a coisas como uvas, chocolate e cafeína. Certifique-se de que você limpar a bagunça rapidamente e completamente. Este artigo vai te ensinar algumas coisas que você precisa saber sobre cães, então você é capaz de cuidar dele.

Em termos de dieta do seu cão, você deve monitorar cuidadosamente as coisas. Recompensas e elogios fazem seu animal de estimação aprender mais rápido do que as ameaças e violência. Mesmo que um filhote de cachorro é mais fácil de treinar, é ainda possível treinar um cão mais velho.

Sempre Elogie seu c√£o quando ele faz algo de bom. Por outro lado, c√£es adultos precisam de menos comida e alimentos que s√£o mais baixos em calorias para manter seu peso sob controle.

Se você está pensando em ter um cão, também é sábio pensar sobre um curso de treinamento para o cão. Tente cada maneira de ver o que funciona bem com seu cão.

A temperatura do nariz do seu c√£o n√£o √© um bom indicador de sua sa√ļde. Converse com seu veterin√°rio antes de iniciar um regime de vitamina com seu c√£o.

Limpe completamente se seu cachorro usa o banheiro em seu assoalho. Deixar seu cão comer restos de comida é algo que você pode pensar que pode economizar dinheiro, mas realmente isso não é saudável para ele em caomaluco tudo.

Cuide-se com uma cadela no cio, a menos que você quer um monte de filhotes. Seja gentil e você poderá desfrutar de grandes resultados.



Se envolver com política e defende seu cão! Olhe para ver se seu governo local é aprovar leis que limitam os direitos dos proprietários do cão. Lembre-se que a capacidade de atenção do seu cão é bastante curta e atenção aos sinais que ele está pronto para uma pausa do treinamento. Contanto que você coloque o que você lê em prática, realmente não deve haver qualquer coisa que pode fazer isso, vá mal. Garantir que você cuidadosamente Leia sobre este artigo e continua a voltar a ela sempre que precisar de ajuda.

Se seu c√£o deve ficar sozinho durante o dia, treinamento da caixa √© uma boa id√©ia. Voc√™ vai ter uma vida melhor e seu c√£o, se voc√™ trein√°-lo bem e ensin√°-lo a obedecer os comandos que voc√™ d√°. Este comando ser√° muito √ļtil se voc√™ passear com o cachorro, mantendo a trela muito solto.

Algumas vitaminas podem ser maus para a sa√ļde do seu c√£o. Existem certos alimentos humanos que n√£o devem ser alimentados com um cachorro

19 Sep 2015 

Pontas do cuidado f√°cil para potenciais propriet√°rios do c√£o

√Č preciso mais do que alimenta√ß√£o e fazer festas para cuidar de um c√£o. C√£es precisam de amor e aten√ß√£o durante todo o dia. O que voc√™ pode fazer para cuidar de seu dogh que este artigo fornece voc√™ com uma infinidade de conselhos de especialistas superiores no campo, incluindo o seu c√£o possuir pares, ent√£o continue lendo para buscar novas informa√ß√Ķes.

Comprar um c√£o vai custar-lhe algum dinheiro. C√£es exigem alimentos de qualidade, cuidados m√©dicos e suprimentos gerais que podem variar de custos. Visitas de emerg√™ncia vet podem custar uma tonelada, pensa sobre a compra de seguro de sa√ļde para seu c√£o.



Se seu cão vem com você nas férias, você precisa ter uma foto actualizada por lado e no seu telefone. Isso garante que, deve ele se perder, você tem uma foto atual, pronta para mostrar ao redor ou sendo usado em panfletos.

Se você está em qualquer raça de cachorro shitzu tipo de medicação, mesmo que fosse ao balcão, você precisa mantê-lo longe de seu cão. Cães podem ter efeitos muito negativos de pequenas quantidades de medicamentos destinados a humanos. Se seu cão fica a sua medicação, você deve chamar seu veterinário imediatamente.

Seja cuidadoso quando se trata de tratamentos da pulga. Muitos destes medicamentos tem ingredientes que podem ser prejudiciais para as crian√ßas e podem causar c√Ęncer. Fale com o veterin√°rio sobre diferentes formas de tratamento que s√£o mais seguras para uso por crian√ßas pequenas.

Não permita que seu cão deixar sua propriedade sem ser uma trela, mesmo se você acha que seu cachorro é bem comportado. Nunca se sabe quando algo pode assustá-lo ou distraí-lo, levando a devastação. Você será culpado se seu cão se machucar por ser sua coleira.

Considere cuidadosamente o que sua casa é como quando decidir sobre uma raça de cão. Por exemplo, se você é atlético, convém um cão ativo, não um poodle. Se você gosta de ficar em casa, talvez queira um cão pequeno. Encontrar um cão que combina com sua personalidade ambos te fará feliz.

Sempre siga quaisquer instru√ß√Ķes do veterin√°rio cuidadosamente, especialmente se seu c√£o necessita de medica√ß√£o ou outra aten√ß√£o especial. Enquanto um cone em torno da cabe√ßa n√£o √© uma experi√™ncia agrad√°vel para seu animal de estima√ß√£o, pode ser um requisito necess√°rio para um curto per√≠odo de tempo. Vet recomenda√ß√Ķes s√£o para a sa√ļde e bem-estar de seu c√£o e a ades√£o a eles pode resultar em s√©rios problemas.

Algumas ra√ßas tem problemas de sa√ļde inerente que voc√™ precisa para assistir. Fa√ßa o que puder para combater esses problemas mais cedo. Voc√™ deve perguntar com seu veterin√°rio sobre como voc√™ pode cuidar de seu c√£o da maneira certa.

Se você está procurando um cão de uma raça particular, certifique-se de verificar com seu abrigo animal local primeiro. Infelizmente, há muitas pessoas lá fora que simplesmente não se importam com seus cães mais e eles acabam no canil local. Chamar o canil para ver o que eles têm disponível. Pode significar que você salvar um cão no processo!

√Č importante que seu c√£o est√° equipado com algum tipo de identifica√ß√£o. Ter o seu cachorro usa um tipo de escape coleira com identifica√ß√£o para certificar-se de que eles s√£o devolvidos. Inclua o nome do seu c√£o e obter informa√ß√Ķes sobre como entrar em contato com voc√™. Um micro-chip tamb√©m pode ser instalado em seu c√£o.

Sempre pense bem antes de voc√™ trazer o cachorro em sua casa e vida. √Č uma coisa para se apaixonar perdidamente por um filhote de cachorro. √Č outro para dar um lar para sempre a um c√£o. Considere cuidadosamente a despesa, o empenho de tempo e todos os outros aspectos importantes do cuidado do c√£o antes de tomar a mergulhar.

Estava ciente de vitaminas como prejudiciais pode ser para seu peth se seu cão já tem uma boa dieta, evite dar-lhe suplementos. Muito de uma boa coisa pode comprometer o fígado, rins e outros órgãos essenciais. Antes de começar a dar o seu cão qualquer vitaminas ou suplementos, certifique-se que você verifique com seu veterinário primeiro.

Quando você treina seu cachorro, você sempre vai querer usar o reforço positivo. Seu cão vai aprender mais rápido quando você emprega recompensas e elogios ao invés de reforço negativo. Tratando bem o seu cão não é apenas a coisa humana a fazer, é eficaz. Seja gentil e você poderá desfrutar de grandes resultados.

Quando você começar a treinar seu cão, experimente vários sistemas de recompensa. Determine o que motiva o seu cão a obedecer. Alguns animais de estimação apreciar recebendo guloseimas quando eles fazem bem. Talvez seu cão responderá melhor para um jogo de cabo de guerra com um brinquedo favorito. Ocasionalmente, um cão pode apenas querer ser acariciado por sua recompensa.

Lave pratos do seu cão regularmente. Seu cão merece tigelas limpas tanto quanto você. Lavá-los todos os dias e manter a comida e água fresca.

Você deve dar a seu cão a oportunidade de socializar com outros cães. Uma viagem para seu banho, um parque, ou uma excursão com outros animais de estimação é uma maneira maravilhosa para o seu cachorro acostumado com cães.

Passear com o cachorro diariamente, mesmo se você está ocupado. Isto dará a seu cão a chance de experimentar o grande ao ar livre. Caminhadas diárias ajudam seu cachorro crescer e tornar-se socializado corretamente.

Investir um tempinho na auto-educação pode pagar grandes dividendos durante seu tempo como um proprietário do cão. Isto significa que você vai dar seu cão a vida que ele merece por ser um amigo leal. Você não quer um bom e experiente proprietário se você fosse um dogh

Admin · 32 vistas · Escribir un comentario