Calendario

Diciembre. 2017
LunMarMierJueVierSabDom
 << < > >>
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicación

08 Avr 2015 - 16:06:21

Todas As Dicas E Truques Sobre Os Cães Que Você Precisa

Você está ciente de que as vitaminas podem realmente prejudicar dogsh Seu cão não deve precisar de vitaminas, além de comer direito. Não dê a seu cão muitas vitaminas como isso pode levá-los doentes. Você deve perguntar ao seu veterinário se você não tiver certeza do que fazer.

Um cão deve sempre ser levado ao veterinário para regulares checkups. Seu cão deveria consultar um veterinário pelo menos duas vezes por ano para se certificar de que eles estão em boa saúde e que eles não precisam de tiros de novo. Ter um cachorro meio de visitas regulares ao veterinário. Nunca hesite em levar seu cão ao veterinário, se algo parece fora; lembre-se que seu cão não pode dizer que algo está errado.



O exercício é vital quando você possui um http://www.caomaluco.com.br cão. Ao ensinar o seu cão truques que ele pode fazer em casa, como pegar o jornal, você estará mantendo o seu cão mentalmente estimulados. Este tipo de jogo http://www.dog-obedience-training-review.com/maltese-puppy.html irá fazer seu cão se sentir como um membro contribuinte da família e manter seu funcionamento mental em um nível alto.

Certifique-se de que você pode obter o seu cão de volta, assegurando que eles carregam algum tipo de identificação. Uma coleira com identificação é uma ótima maneira de garantir que seu cão é encontrado e devolvido, se acontecer de se perder. Manter as etiquetas de IDENTIFICAÇÃO atualizado com suas informações de contato atuais. Você também pode querer instalar um microchip em seu cão.

Se você está pensando sobre a obtenção de um cão é de raça pura, manter o local de libra em mente. Há pessoas que deixam de animais de estimação por diversos motivos, tais como a mudança para o estrangeiro ou a morte de um proprietário. Você pode contatar a cão local de abrigo para ver o que raças existem. Você pode obter o cão que você está procurando e salvar uma vida no processo.

Saber que um animal não precisa de muitas pessoas dizendo o que fazer quando ele está sendo treinado. Certifique-se de que cada pessoa que trabalha com o cão que utiliza os mesmos comandos e respostas. Você deve ter uma pessoa tomar a seu cargo o processo de treinamento e, em seguida, peça a cada pessoa para o seguir a sua vantagem, uma vez que o cão aprendeu alguns comandos simples. Isso permite a consistência que é menos provável para confundir seu animal de estimação.

Você está se sentindo melhor sobre o cão de cuidados nowh Você deve ter todas as informações que você precisa, então você não precisa se preocupar mais. Usar essas idéias para garantir que seu cão está feliz e bem cuidada.

Certifique-se de ter o seu cão castrados. Estudos têm mostrado que este leva para o animal de estimação a viver mais e a vida muito mais saudável. Além disso, os cães que são corrigidos não quero fugir muito.

Aproveite o tempo para se certificar de que sua casa é cão de prova. Tomar o tempo para visitar a sua casa com um olho para a segurança antes de introduzir o seu cão para sua casa. Colocar todos os medicamentos e produtos de limpeza longe, e manter o seu interior lata de lixo dentro de um armário. Algumas plantas são tóxicas, e é melhor para movê-los, também.

Ser politicamente ativos em nome do seu cão! Manter-se atualizado com a legislação local para saber sobre as novas mudanças que possam ter um efeito sobre a sua situação como proprietário de um cão. Muitas vezes é apenas motivada por ação de uma determinada raça ou de algumas maçãs podres. Certifique-se de que você fale e deixe sua voz ser ouvida por entrar em contato com suas autoridades locais. Não permitir maçãs podres interferir com os seus direitos.

Quando você começa um novo cão, agende uma visita vet para logo depois o trouxe para casa. Faça isso assim que seu cão chega em sua porta. O veterinário vai verificar ao longo de seu cão para ver se está tudo ok, bem como configurá-lo para que receba as vacinas que necessitar. Lembre-se de que há um enorme cão problema de superpopulação, então você deve ter o seu cão esterilizados/castrados.



Dar a seu cão um monte de amor. Na vida, é muito comum dar mau comportamento mais atenção do que bom. Isso pode causar problemas mais tarde. Tente dar a seu cão louvor cinco vezes mais do que a quantidade de tempo que você ralhar com ele. Isso irá tornar mais provável que o seu cão vai se comportar bem.

Converse com seu veterinário sobre o seu cão porções de alimentos. Às vezes, as orientações sobre os alimentos para animais de estimação etiquetas não estão corretas, e pode levar à obesidade. O veterinário vai saber o que é melhor para o seu animal de estimação.

Com todas as raças diferentes, temperamentos e os caracteres disponíveis em cães, há um perfeito cão para qualquer dono. Ele pode ser uma grande decisão para saber qual é o cão ideal para você, e a melhor forma de cuidar para que o cão. Continuar em frente para aprender sobre o que é preciso para certificar-se de você escolher o cão para sua situação.

Qualquer cão acidente em sua casa devem ser limpos imediatamente. Use um produto de limpeza com força profissional, seguido por qualquer removedor de odor. Se você deixar para trás qualquer tipo de perfume, a partir do cão acidente, eles podem acabar de usar o banheiro novamente no lugar.

Desde que os cães não podem falar, você vai precisar para aprender mais sobre o seu cão de forma de comunicação. Se o seu animal de estimação hesitar quando se aproxima de uma pessoa ou de um animal de estimação, não empurrá-los para ficar perto deles. Isso poderia fazer com que o cão a morder. Assista o seu cão e ser consciente de suas ações.

Quando você descobrir que tipo de cão que você deseja obter, você pode querer introduzir o potencial do animal de estimação para o seu atual do animal de estimação. Embora a maioria seja sociável, alguns cães são mais capazes de conviver com outros cães do que outros. Compatível com os cães estão sempre a sua melhor aposta.

Deixe o seu estilo de vida determinar qual a raça de cão que você deve trazer para a sua casa. Por exemplo, corredores pode querer cães que podem ser executados junto com eles, em vez de um brinquedo raça que não é possível. Da mesma forma, se você passar muito tempo em casa, você pode querer obter um cão que gosta de ser mimado muito. Quando você combinar suas características e as características de seu animal de estimação, você quer ser feliz.

Admin · 27 vistas · Escribir un comentario

Vínculo permanente hacia el artículo completo

http://racade0cachorro05.hazblog.com/Primer-blog-b1/Todas-As-Dicas-E-Truques-Sobre-Os-Caes-Que-Voce-Precisa-b1-p4.htm

Comentarios

Este artículo no tiene Comentario por el momento .....


Escribir un comentario

Estatuto de los nuevos comentarios: Publicado





Se mostrará tu URL


Por favor introduce el código contenido en las imágenes.


Texto del comentario

Opciones
   (Salvar el nombre, el mail y la URL en los cookies)